Procuradoras municipais são empossadas na OAB Alagoas

  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

Associadas da Associação dos Procuradores de Município do Estado de Alagoas (Apromal) foram empossadas na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), no último dia 1º. Elas vão ocupar cargos na Diretoria e no Conselho Seccional.

A Procuradora do Município de Atalaia, Any Ayres, foi empossada como Secretária-Geral Adjunta e ficará responsável pela Corregedoria da Seccional durante os próximos três anos. Já a Procuradora do Município de Pindoba, Ana Costa Manso, tomou posse como Conselheira Seccional Titular e será uma das responsáveis por aprovar pautas importantes para a advocacia no âmbito estadual.

Para o Presidente da Apromal, Victor Silva, a presença de Procuradores Municipais nessa nova gestão da OAB Alagoas mostra a valorização da categoria dentro da Seccional e é vista como uma oportunidade de trabalhar pautas de interesse da carreira.

“Parabenizo as Procuradoras pelos cargos que irão ocupar. Sem dúvidas, vão desempenhar o trabalho de forma exemplar. Além disso, simbolizam a relevância da participação das mulheres advogadas no ambiente institucional, o que enaltece a relevância da regra de paridade das últimas eleições da OAB. A APROMAL estará à disposição para auxiliar na construção de pautas de valorização da carreira e de toda a advocacia”, disse.