PGM de Palmeira dos Índios ganha sede totalmente reformada

  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Procuradoria Geral do Município de Palmeira dos Índios ganhou uma sede totalmente reformada com instalações modernas e confortáveis para a atuação dos Procuradores do município.

As instalações foram totalmente reformadas pela Prefeitura e receberam o nome do ex-Prefeito e escritor Graciliano Ramos. Já os gabinetes homenageiam o Procurador Everaldo Damião por todo o trabalho e dedicação ao defender os interesses da cidade. Ele faleceu há dois anos, vítima da Covid-19.

O Presidente Victor Silva destaca esse momento importante para os Procuradores de Palmeira dos Índios, que agora ganharam um incentivo extra para atuação diária na defesa da cidade.

“A PGM de Palmeira dos Índios é uma referência para o Estado pela sua importância histórica que remonta a Graciliano Ramos, pelos grandes quadros que tem e pela excelente interlocução com a gestão. A entrega da nova sede resulta disso. Um excelente trabalho realizado pelos Procuradores e pelo Prefeito Júlio Cezar, que sempre foi sensível às pautas da carreira. Um espaço totalmente reformado e modernizado, valorizando ainda mais a atuação da Advocacia Pública e homenageando o colega Everaldo Damião, que nos deixou precocemente”, destacou.

Para o Prefeito Júlio Cezar, a Procuradoria é como um advogado que norteia as ações do município. “A Procuradoria do município é o advogado que nos orienta para as boas práticas, para as boas condutas e caminhar seguro. E tudo feito dentro da lei, para errar menos. A Procuradoria foi muito feliz em homenagear dois grandes homens que viveram em Palmeira: Graciliano Ramos e o nosso querido Everaldo Damião, que hoje está aqui, representado por sua família”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Participaram da solenidade os Procuradores Municipais Aldo Cardoso, Roberto Pontes, Marcos Guerra e Felipe Boia, além do Procurador-Geral Klenaldo Oliveira e do Presidente da OAB-Palmeira Marcus Ribeiro.