Procuradora Lorena de Medeiros B. Melo representa Alagoas na Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da ANPM

  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Procuradora Lorena de Medeiros B. Melo foi nomeada para representar Alagoas na Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da Associação Nacional de Procuradores Municipais.

A Comissão tem entre seus objetivos promover o debate de temas para aprimoramento do Direito Ambiental e Urbanístico Brasileiro, em especial no âmbito do Congresso Nacional.

Lorena, que já foi Vice-Presidente da APROMAL, é do quadro de Procuradores efetivos do Município de Arapiraca e exerce a advocacia pública há 8 anos.

É, ainda, membro da Comissão de Meio Ambiente e Urbanismo da OAB/AL e compunha o quadro de docentes da Universidade Mauricio de Nassau e Faculdade de Direito Cesama. Tem especialização em Direito Ambiental, especialização em Advocacia Imobiliária, Urbanística, Notarial e Registral e é mestre pelo Instituto Federal de Alagoas.

Além disso, já atuou como Coordenadora Jurídica no Instituto de Meio Ambiente de Alagoas, Coordenadora da Subprocuradoria de Urbanismo e Meio Ambiente de Arapiraca.

A APROMAL parabeniza e se orgulha da presença da associada na referida comissão e tem certeza do seu sucesso nesse novo desafio