Secretário-Geral Diego Pereira participa da primeira reunião do Focco em 2023

  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

O Secretário-Geral da APROMAL, Procurador Diego Pereira, participou da primeira reunião do Fórum de Combate à Corrupção (FOCCO) do ano de 2023. Diego substitui o Procurador de Maceió Márcio Roberto Torres como representante da Associação no FOCCO.

O Presidente Victor Silva destaca a importância de Associação estar presente neste relevante instrumento de debate de ações de combate à corrupção.

“O FOCCO é um dos mais respeitados fóruns de discussão de implantação de medidas de combate à corrupção. A APROMAL estar presente demonstra o papel da carreira neste tema. O colega Márcio Torres exerceu seu papel de representante da APROMAL com maestria e fez grandes contribuições, dentre elas a redação do novo Regimento Interno. E quem o substitui à altura é o nosso Secretário-Geral Diego Pereira, que, com sua vasta experiência, também desempenhará um grande trabalho”, destacou.

Por fim, o Procurador Diego Pereira agradeceu a indicação para ocupar uma das cadeiras do fórum e destacou que está disposto a contribuir ao máximo com a pauta.

“Uma honra ter sido indicado para representar a APROMAL em uma das cadeiras do FOCCO em Alagoas e poder dar parcela de contribuição. O FOCCO é um fórum composto por órgãos de fiscalização, MP, Poder Judiciário, diversos outros órgãos públicos e a sociedade civil organizada, e em mais de uma década vem fazendo este trabalho necessário para a sociedade de um modo geral. Mais do que nunca é de fundamental importância dar mais transparência aos gastos públicos. Portanto, estou a postos para ajudar e tentar fazer um bom trabalho junto ao FOCCO”, concluiu.